Resumo de Renascer de 23/03: graças a Sandra, Morena teme pela vida de João Pedro

No resumo de Renascer de 23 de março, Morena teme pela vida do afilhado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, no resumo para sábado (23), Sandra (Giullia Buscacio) decidirá ir até a casa de Joana (Alice Carvalho) em busca de informações sobre um possível assédio por parte do pai desta última contra a mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos), revelando sua determinação em resolver questões delicadas.

Na novela das nove da Globo, enquanto isso, Rachid (Almir Sater) reaparecerá após muitos anos, buscando abrigo na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) para descansar, trazendo consigo uma aura de mistério e nostalgia.

Resumo de Renascer para sábado (23)

Conforme o Gshow, Augusto (Renan Monteiro) optará por revelar a José Inocêncio (Marcos Palmeira) um segredo íntimo, confidenciando-lhe que é estéril, o que poderá provocar um impacto profundo na dinâmica entre os dois homens.

Norberto se mostrará entusiasmado ao descobrir a verdadeira identidade de Rachid, o libanês que salvou a vida de José Inocêncio em uma tocaia anterior, despertando memórias antigas e sentimentos de gratidão.

José Inocêncio celebrará o reencontro com Rachid, levando-o para sua casa e compartilhando um momento emocionante entre os dois amigos de longa data. Enquanto isso, João Pedro (Juan Paiva) e Sandra terão um novo encontro, reacendendo possíveis sentimentos e conexões entre eles.

Morena teme pela vida de João Pedro na novela das nove da Globo

Por fim, Morena (Ana Cecília Costa) experimentará um sentimento de temor diante da possibilidade de Egídio (Vladmir Brichta) descobrir os encontros de João Pedro com Sandra, antecipando possíveis conflitos e desdobramentos familiares.