BBB24 – Sabrina Sato viraliza ao querer ajudar Bia com intimidade: ‘Prêmio eu não te garanto, mas a virgindade’

Durante sua visita na casa mais vigiada do Brasil, Sabrina falou sobre a virgindade da vendedora.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato invade a sede do BBB24 e causa o maior frisson entre os participantes da casa, incluindo Beatriz, com quem teve uma troca mais intensa durante sua passagem pelo reality da emissora carioca.

Nesta quarta-feira, 20 de março, a apresentadora Sabrina Sato marcou presença no BBB24. Chegando de surpresa na casa mais vigiada do país, Sabrina interagiu com todos. No entanto, segundo publicado pelo site Terra, a participação de Sabrina acabou se tornando viral na internet devido à interação da apresentadora com Beatriz.

Isso porque, em determinado momento, Sabrina questionou sobre a virgindade de Bia. Sem conseguir acreditar que a sister fosse virgem, Sabrina teve a palavra da sister. Na sequência, a apresentadora garantiu que irá ajudá-la a resolver o problema aqui fora: “Quando você sair daqui, o prêmio eu não te garanto, mas a virgindade eu te garanto”.

Visita de Sabrina Sato deixa participantes do BBB24 eufóricos

Após interagir com todos os participantes, Sabrina foi embora e se tornou assunto na boca dos brothers, que repercutiram a participação dela na casa. Bia, ainda eufórica com a presença da ex-BBB, falou sobre a ajuda que a apresentadora prometeu lhe dar do lado de fora da casa.

Alane também quer que Sabrina Sato lhe apresente homens fora da casa

Afirmando ter “zerado na vida”, Bia imaginou Sabrina Sato apresentando-lhe vários contatos para perder sua virgindade. Alane também comentou o fato e afirmou querer Sabrina apresentando vários homens para elas aqui fora. BBB24 vai ao ar todos os dias no horário nobre da emissora.