No BBB24, Davi liga o alerta após atitude de Beatriz e pede ‘cuidado’ a aliada; internautas exigem expulsão

Os participantes do Big Brother Brasil tiveram uma surpresa na casa, mas uma atitude de Beatriz chamou a atenção de Davi.

PUBLICIDADE

Os Big Brother Brasil é o reality show de maior sucesso da televisão brasileira e não vem sendo diferente na edição de 2024. O programa caminha para sua reta final decisiva e, dentre os integrantes do grupo Camarote, quase todos já foram eliminados e já não estão mais na casa.

Wanessa Camargo, no entanto, deixou o programa por outro motivo: uma desclassificação por agressão. Outra que também deixou a casa sem receber os votos do público foi Vanessa Lopes, que apresentou problemas psicológicos e optou por apertar o botão de desistência para se cuidar fora do reality show da Rede Globo.

Sabrina Sato no BBB24

O BBB24 não decepcionou o público e vem gerando bastante entretenimento para os fãs, inclusive com alguns debates acalorados entre os participantes. Davi Britto, um dos favoritos do público para levar o prêmio, esteve em vários destes embates, no entanto, segue conquistando fãs e já ultrapassa a marca de 7 milhões de seguidores no Instagram.

Nesta quarta-feira, 20 de março, o brother teve uma conversa com suas aliadas e fez um alerta. A casa foi “invadida” por Sabrina Sato de surpresa, no entanto, a famosa foi derrubada no chão por Beatriz. Davi, preocupado com alguma possível punição a aliada, avisou a ela e também para Alane Dias: “Vocês têm que ter cuidado”. Matteus, que estava próximo, também concordou. Vale lembrar que vários internautas pediram a expulsão da vendedora.

Raquele eliminada do reality show da Rede Globo

O BBB24 caminha para sua reta final, com a casa dividida entre dois grupos no momento. No Paredão mais recente, Raquele acabou sendo eliminada com 87,14% dos votos, um recorde na atual edição. A sister, mesmo após deixar o programa, fez diversas críticas a Davi Britto.