BBB24- Raquele vai ao Mais Você e é ‘fuzilada’ por Ana Maria Braga: ‘Como você ficou’

A apresentadora não passou pano para a sister e falou o que pensa sobre o jogo dela na casa.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 20 de março, após ser eliminada do BBB24, Raquele participou de uma intensa sabatina, incluindo o café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga, no programa Mais Você. A doceira tomou uma invertida da apresentadora.

Segundo publicado por Paulo Carvalho, do site RD1, Ana Maria Braga não gostou da justificativa dada por Raquele, querendo saber o motivo dela ter se considerado planta no jogo, mesmo tendo vários embates dentro da casa.

Aliada de Giovanna e Michel, Raquele pontuou que se manifestou quando foi necessário, mas afirmou que não é muito de se envolver na briga de ninguém. Na sequência, Ana Maria colocou no ar a briga que MC Bin Laden e Marcus Vinicius tiveram com Raquele. Na volta do VT, Ana perguntou se Raquele acredita que se tivesse se posicionado mais, talvez ainda estaria na casa.

Raquele é questionada por Ana Maria Braga 

Raquele explicou que não poderia forçar situações que não estavam acontecendo, mas que viu muitos se intrometerem em problemas que não eram deles. Não demorou muito para que Ana retrucasse Raquele e desse uma alfinetada na doceira.

Iniciando seu discurso, Ana disse: “Quem não tem estratégia, quem não tem participação mais ativa, que não seja chamada de planta ou que fique na sua, como você ficou, não adianta nem se inscrever no BBB?”

Louro Mané também falou sobre o jogo de Raquele

Louro Mané, concordando com Ana, afirmou que Raquele não teve um jogo bom durante sua participação no programa. Raquele apenas respondeu que sempre deixou claro que queria entrar no reality para mostrar quem é de verdade. A sister foi eliminada com 87% dos votos, sendo o recorde da edição até o momento.