Renascer: Dona Patroa tem comportamento estranho, e Egídio desconfia de mistério

Egídio fica desconfiado em Renascer e se atenta ao comportamento da esposa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a tranquilidade na residência de Dona Patroa (Camila Morgado) será abalada. Isso acontecerá quando Egídio (Vladmir Brichta) perceber que sua esposa está agindo de forma incomum, levantando suspeitas sobre a existência de segredos que ela guarda.

Na novela das nove da Globo, o vilão, com sua perspicácia habitual, logo desconfiará que há algo sendo ocultado. E suas suspeitas não estarão erradas, pois ela terá uma conversa sincera com Sandra (Giullia Buscacio), sua filha, e descobrirá que a jovem está profundamente envolvida com João Pedro (Juan Paiva), filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Apreensão de Dona Patroa em Renascer

Segundo Naian Lucas, do Na Telinha, é evidente que Dona Patroa ficará extremamente apreensiva, ciente de que seu marido reagirá de forma negativa ao descobrir o relacionamento entre João Pedro e Sandra.

Diante dessa situação delicada, a dona de casa optará por permanecer em silêncio, na esperança de que o romance não perdure, a fim de preservar a harmonia familiar. A ruiva enfrentará um dilema ético devido à sua forte religiosidade, ficando extremamente desconfortável por ter que dissimular informações do marido

Egídio fica atento na novela das seis da Globo

Seu comportamento cauteloso levantará suspeitas em Egídio, que passará a observá-la com ainda mais atenção. Convicto de que há um segredo importante sendo guardado por sua esposa, o vilão decidirá investigar a razão por trás do mistério, considerando sua surpresa diante do comportamento habitualmente honesto dela.