Carta reveladora em Renascer: José Inocêncio ‘fica sem chão’ ao ler texto da cunhada

José Inocêncio vê carta de Marianinha em Renascer e perde o chão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Na próxima segunda-feira, dia 25 de março, os telespectadores de Renascer testemunharão um momento emocionante quando José Inocêncio (Marcos Palmeira) receber uma carta de Marianinha. O texto comunica a morte de um personagem querido.

Na novela das nove da Globo, esse episódio impactante deixará o fazendeiro abalado, especialmente com a chegada de Rachid (Almir Sater). O libanês retorna à trama após ter aparecido no primeiro capítulo salvando a vida do fazendeiro, sendo ele quem realizou a cirurgia que salvou o fazendeiro.

Passado de Rachid em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Rachid revela seu passado ao esclarecer que teve um casamento com Marianinha, irmã de Maria Santa (Duda Santos), e que a esposa deixou uma carta antes de falecer. No documento, ela revela ter sido vítima de abuso na adolescência, resultando em seu primeiro filho.

Indica-se que o crime foi cometido pelo próprio pai das irmãs. Ao ler a carta e descobrir mais sobre a família de Maria Santa, José Inocêncio será profundamente abalado por essa revelação.

No próximo capítulo de Renascer, que irá ao ar na segunda-feira (25), Pastor Lívio (Breno da Matta) estará conduzindo o jipe em uma de suas habituais missões, acompanhado pelo Padre Santo (Chico Diaz). Em um momento crucial, o pastor percebe que o pároco não está dormindo; na verdade, infelizmente, ele está morto.

Óbito de Padre Santo na novela das nove da Globo

A morte súbita do Padre Santo vai abalar profundamente toda a comunidade local, deixando José Inocêncio particularmente devastado. É importante ressaltar que Pastor Lívio assumirá uma posição de destaque na cidade e se tornará um defensor fervoroso das causas sociais.