Minha Fortuna é Te Amar: Cláudio vira mendigo e rouba Constanza

Após ir parar na rua, Cláudio vai à casa de Constanza e aproveita oportunidade para roubá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Cláudio acaba pagando caro por suas escolhas. Após ser deixado por Teresa, o idoso vira mendigo e acaba tendo que roubar para sobreviver.

Cláudio é o tipo de homem que mente sem fazer cerimônia. Desde que se casou com Teresa, o idoso mente, afirmando que vai conseguir um excelente cargo político. No entanto, Cláudio não passa de um alcoólatra.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, a situação faz com que Teresa acabe perdendo a cabeça, pois ela não consegue entender como o marido é capaz de lhe enganar, justamente a ela, que só lhe deu amor. Não conseguindo mais lidar com as mentiras de Cláudio, Teresa o escorraça de sua vida, deixando-o à própria sorte.

Cláudio dorme na praça e Margô fica morrendo de pena do idoso

Sem ter para onde ir, Cláudio acaba se tornando mendigo. Em determinado momento, Margô, avó de Vicente, o encontra dormindo no banco da praça. Contudo, não demora muito para que ele se encontre com Constanza, que o leva para sua casa, permitindo que ele use o banheiro por uma hora.

Constanza descobre que Cláudio lhe roubou

Aproveitando-se da situação, Cláudio vai entrar no quarto de Constanza. Atrás de dinheiro, o idoso acaba encontrando o par de brincos e o colar que ela comprou de Natália. Não pensando duas vezes, o idoso rouba a joia. No entanto, não demora muito para que Constanza fique sabendo que foi o ex-marido de sua mãe que roubou suas joias. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim.