Renascer: José Venâncio e Teca ficam em pé de guerra e Buba surta

Buba não consegue entender o motivo de José Venâncio e Teca brigarem o tempo todo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, José Venâncio explode com os amigos de Teca, que fazem a maior bagunça na casa de Buba. O publicitário não poupa a jovem e conta tudo para a namorada.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Venâncio chegando em casa e encontrando Teca com os amigos. O publicitário ficará inconformado com a zona que verá na casa de sua namorada.

Não conseguindo lidar com a situação, José Venâncio expulsa os amigos de Teca. Na sequência, o rapaz exige uma explicação, pois não está conseguindo acreditar que Teca teve a coragem de colocar os amigos dentro da casa de Buba, sem nem ao menos comunicar a ela o que estava fazendo. Além disso, José Venâncio ficará possesso por eles terem acabado com toda a comida.

Teca e José Venâncio discutem feio na frente de Buba

Mesmo com toda a fúria de José Venâncio, Teca não dá abertura para o publicitário, que se senta ao lado dela com a cara emburrada. Os dois não dizem uma palavra até que Buba chegue para mediar o conflito instaurado. Assim que coloca os pés em casa, Buba vê uma gritaria entre os dois e não entende nada.

Buba não age da maneira que José Venâncio espera e o filho de José Inocêncio surta

José Venâncio chama os amigos de Teca de bandidos e vê a garota se transformar, pois ela sai em defesa deles, garantindo que não tem nenhum bandido em sua casa. Buba fica em surto e dispara: “Chega! Parou, vocês dois! Agora, com calma, cada um de vocês vai me contar direitinho o que aconteceu… E, por favor, sem gritaria”. A maneira com que Buba age para lidar com a situação faz José Venâncio perder a cabeça.