Vídeo: Alexandre diz que Ana Hickmann fez greve de sexo e que já assumiu o papel de corno

Desde que o casal se separou, no ano passado, a troca de farpas tem sido comum entre eles.

PUBLICIDADE

Alexandre Correa voltou a criticar Ana Hickmann e até chegou a acusar a ex-esposa de traição. Ele deu uma entrevista à rádio Itatiaia e afirmou que seu casamento estava um caos há um bom tempo.

Segundo o empresário, Ana teria feito uma ‘greve de sexo’ e que agora acredita que isto aconteceu por causa do envolvimento dela com Edu Guedes. A apresentadora e o chef de cozinha assumiram recentemente que estão namorando.

Alexandre disse ainda que a ex fazia questão de humilhá-lo na frente dos outros, tentando desqualificá-lo e que se sentia humilhado nestas ocasiões. Ele contou em seguida que a greve de sexo da esposa iniciou em fevereiro de 2023.

Ex de Ana disse que ela já vinha ficando com Edu

Sobre a suposta greve de sexo, Alexandre Correa comentou: “Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes“. Ele disse que a então esposa pediu para que fosse dormir em outro quarto e que o contato físico entre eles chegou ao fim.

O empresário contou ainda que aumentaram as discussões desde o início do ano passado, Ana sempre impunha sua posição nas brigas e que humilhava dizendo ser a ‘provedora de recursos da casa’. Quando questionado se chegou a se envolver com alguém durante esta crise no casamento, Alexandre negou.

Alexandre alegou que bastava Ana dizer que estava gostando de outro

O ex de Ana Hickmann disse durante a entrevista que tem provas de que a apresentadora da Record já estava namorando com Edu Guedes antes mesmo do dia em que ela o denunciou por violência doméstica. Segundo o empresário, por enquanto não pode dar detalhes a respeito.

Eu já aceitei o papel de corno, já aceitei a situação de ter sido traído“, disparou o ex da apresentadora. Alexandre ainda afirmou que apesar de tudo, faltou diálogo por parte de Ana Hickmann, pois bastava ela ter dito que estava gostando de outro.