Família é Tudo: revelação tenebrosa sobre a morte do pai e armadilha de Paulina e Brenda dilaceram Vênus

Vênus terá que lidar com descobertas horríveis sobre a morte do pai e a armação de Paulina e Brenda para separá-la de Tom.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Vênus vai sofrer dois baques de uma vez. Além de descobrir a possibilidade de seu pai ter sido assassinado, a mocinha ainda será vítima da armação de Paulina e Brenda.

Segundo a publicação de Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Vênus conseguirá provas de que o pai vinha sendo ameaçado antes mesmo de sofrer o acidente que acabou culminando em sua morte. A revelação deixará a jovem abaladíssima.

Durante um desabafo com Tom, Vênus afirmará que não desistirá de descobrir toda a verdade, pois quer saber direitinho o que aconteceu com seu pai, tendo certeza de que ele caiu em alguma armação, da qual ninguém jamais teve conhecimento. O processo acabará não sendo nada fácil, pois as constantes lembranças com o pai farão com que Vênus tenha momentos dolorosos.

Vênus tem pesadelos com a morte de seu pai

Em vários momentos, Vênus se pegará chorando ou tendo pesadelos com o pai, pois não conseguirá imaginar que algo de ruim tenha acontecido com ele. Mesmo sabendo que a namorada não irá desistir enquanto não souber de toda a verdade, Tom não a ajudará. Além de lidar com a questão do possível assassinato de seu pai, Vênus será vítima de uma armadilha de Paulina e Brenda.

Vênus termina relacionamento com Tom de vez

Com a ajuda da mãe de Tom, Paulina consegue fazer Vênus decretar o fim do relacionamento com o publicitário. Decepcionada mais uma vez, ela seguirá seu caminho sozinha, tentando descobrir o que de fato aconteceu com seu pai.