Família é Tudo: Electra pode ter mandado tirar a vida de Luca e mudar todo o rumo da novela

Electra pode ser culpada em Família é Tudo e verdade está prestes a vir à tona na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, a inocência ou culpa de Electra (Juliana Paiva) fica em questão. Após uma festa, a jovem é acusada de tentar matar Luca (Jayme Matarazzo) e acaba condenada e presa por vários anos. Apesar disso, após receber liberdade condicional, a estudante jurou veementemente que não cometeu o crime.

Na novela das sete da Globo, no reencontro com o rapaz, ela explicou que acredita ter sido vítima de alguém que colocou algo em sua bebida. Contudo, o histórico da jovem é complexo e pode realmente ter mandado tirar a vida do rapaz.

Passado de Electra em Família é Tudo

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, após a morte do pai, Electra enfrentou dificuldades e passou a gastar dinheiro, frequentar festas e usar drogas. Diante disso, Frida (Arlete Salles) tentou interná-la diversas vezes em uma clínica de reabilitação.

Após uma noite tumultuada, em que Luca foi esfaqueado e quase perdeu a vida em um quarto de hotel, Electra ultrapassou todos os limites. Embora tenha sido ela quem chamou a polícia ao se deparar com a cena, acabou presa devido às suas impressões digitais encontradas na faca.

Condenada, ela enfrenta anos atrás das grades, mas insiste em sua inocência. Agora em liberdade condicional, busca desesperadamente provar sua inocência, contando com a ajuda de Murilo, enquanto tenta reconquistar a confiança de Luca.

Electra pode ser culpada na novela das sete da Globo

Até o momento, os indícios na trama sugerem que Electra é inocente. No entanto, uma teoria levanta a possibilidade de que ela esteja enganando a todos e mudar todo o rumo da novela. Muitos espectadores têm observado detalhes intrigantes, como o fato de Electra vestir-se sempre de preto, à semelhança dos outros vilões da história.