Elas por Elas: refém de Fagundes, Marlene luta com o bandido por sua vida

Marlene vai atrás de Jonas e acaba refém nas mãos de Fagundes, no folhetim das seis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Marlene se vê refém de Fagundes, mas acaba lutando com o bandido para se livrar das garras dele e não acabar morta.

O sequestro de Jonas está muito próximo de chegar ao fim, mas antes disso, Marlene, a tia de Adriana, ficará em uma sinuca de bico, tendo sua vida ameaçada por Fagundes, que a capturará e a fará de refém.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começa com Marlene desaparecendo de maneira misteriosa. Enquanto Adriana se pergunta sobre o paradeiro de sua tia, Marlene estará sob a mira de Fagundes, que a flagra tentando resgatar Jonas. A falha do bandido é não prestar atenção no celular de Marlene, que continua com sua localização ativada.

Adriana localiza paradeiro de Marlene e chega em Jonas

Graças ao telefone, Adriana consegue localizar o paradeiro de sua tia e de Jonas. No momento em que chegar ao local e cercar toda a propriedade com a polícia, Marlene entrará em um duelo com Fagundes, tentando desarmá-lo. O embate entre os dois será violento, mas a tia de Adriana mostrará que tem muita fibra.

Fagundes foge e Jonas denuncia Helena

Assim que percebe a presença dos policiais, Fagundes foge para não ser capturado e Marlene escapa ilesa do cativeiro. Enquanto isso, Jonas é resgatado e levado para a delegacia, denunciando Helena, que fica em maus lençóis. O sequestro servirá para fazer com que Jonas perdoe Adriana, reatando o relacionamento com a veterinária. Elas por Elas vai ao ar de segunda a sábado por volta das 18h30.