O fim do sequestro de Jonas em Elas por Elas: Adriana triunfa sobre Helena, que acaba encurralada pela polícia

Adriana descobre cativeiro de Jonas e arma operação para resgatá-lo de Helena.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, levada ao ar na tela da Globo, Adriana consegue descobrir o paradeiro do cativeiro de Jonas, que conta com a ajuda da ex-namorada para se livrar do sequestro.

Desde que Jonas sumiu, Adriana não conseguiu se conformar com o fato de o executivo não lhe ter dado uma explicação plausível para sua partida repentina. Tendo certeza de que algo muito estranho estava acontecendo, a mãe de Ísis não sossegou até descobrir tudo.

Tendo a certeza de que Jonas foi sequestrado, Adriana se arma para conseguir resgatar o namorado e a tia de uma só vez. Segundo publicado pelo site Notícias da TV, tudo começa com o desaparecimento de Marlene, que estará sob a mira de Fagundes ao tentar resgatar Jonas sozinha. Rastreando o celular da tia, Adriana consegue chegar ao cativeiro com a ajuda de Giovanni.

Adriana vê Helena com Jonas e descobre toda a verdade

No caminho, AdrianaHelena saindo com Jonas da mansão e tem certeza de que ela está envolvida no sumiço do amado. Enquanto isso, Marlene, que estará sozinha com Fagundes, luta com o bandido para conseguir se livrar das garras dele. A polícia chega no exato momento em que os dois estão brigando, mas Fagundes consegue fugir.

Jonas denuncia Helena formalmente

Helena não terá a mesma sorte e acabará capturada. Todos os envolvidos são levados para a delegacia e Jonas presta seu depoimento, entregando Helena para a polícia. Após tudo se acalmar, Jonas reconhecerá que Adriana deu tudo de si para salvá-lo e resolverá retomar o relacionamento com ela.