Renascer: após óbito na família Inocêncio, Zé Augusto tem virada inesperada e se casa com linda viúva

Filho mais velho de José Inocêncio em Renascer se casa com linda mulher na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, José Augusto (Renan Monteiro) passará por uma reviravolta significativa. O médico retorna à fazenda de seu pai com a intenção declarada de permanecer definitivamente.

Na novela das nove da Globo, no entanto, o destino reserva mudanças drásticas para ele. Desiludido tanto no amor quanto em sua profissão, o médico se envolve na aprendizagem do cultivo de cacau com João Pedro (Juan Paiva). Posteriormente, toma uma decisão surpreendente ao doar sua parcela de terra para seu irmão mais novo.

Óbito na família Inocêncio em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, em um desdobramento posterior da trama, após um breve envolvimento com a professora Lu (Eli Ferreira), Augusto enfrenta uma verdadeira tragédia ao perder seu irmão José Venâncio (Rodrigo Simas). O publicitário acaba caindo em uma armadilha elaborada por Egídio (Vladimir Brichta).

A morte de Venâncio será um golpe devastador para todos, especialmente para Buba (Gabriela Medeiros), que estará ocultando uma gravidez falsa. Durante esse período, ela esconde o fato de ser uma mulher trans e que a criança que espera, na verdade, está sendo carregada por Teca (Lívia Silva).

Mais tarde, Buba decide seguir em frente com sua vida, mas é desmascarada por Eliana (Sophie Charlotte). Mesmo assim, com o apoio constante de Inocêncio, a linda viúva começa a namorar Zé Augusto.

Buba e Zé Augusto juntos na novela das nove da Globo

No desfecho, Augusto e Buba celebram sua união com a presença da família do noivo. Nesse momento, o personagem interpretado por Renan Monteiro recupera a confiança necessária para buscar novamente o direito de exercer a medicina.