Advogado diz ser representante de Jojo Todynho em processo de adoção, mas é detonado pela cantora

A cantora tomou a decisão de adotar uma criança após uma viagem que fez para a Angola.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho pode se tornar a mamãe do ano em breve. De acordo com o advogado Dr. Camunda, a cantora está na fase final do processo de adoção que começou durante uma viagem internacional para Angola em 2023. “Jô, futura advogada, será um prazer ter você como colega de profissão. Últimos procedimentos jurídicos na adoção do filho angolano de Jojo Todynho, o Francisco“, disse o profissional.

A declaração do advogado gerou muita indignação na famosa, que respondeu às declarações afirmando que fará denúncias na OAB do Rio e de Angola. Jojo desmentiu as informações do advogado, afirmando que eles se encontraram no Consulado de Angola no Rio e que até tiraram fotos juntos, mas ela foi surpreendida pelas declarações posteriormente.

Jojo Todynho criticou a postura do advogado

Nas suas redes sociais, Jojo afirmou que o Dr. Camunda estaria comprometendo a ética profissional ao buscar momentos de fama e likes na internet com informações falsas, ao se fazer passar por seu representante legal.

A famosa viajou para Angola no ano passado, onde participou de várias ações sociais em escolas, distribuindo presentes para as crianças. Durante uma dessas ações, Jojo conheceu uma criança que a encantou profundamente. Em seguida, alguns portais de notícias afirmaram que a cantora teria começado o processo para adotar essa criança.

Jojo Todynho falou sobre a adoção do menino

Em um relato emocionado, Jojo compartilhou que se sentiu conectada com o menino assim que seus olhares se cruzaram. Para ela, foi como se tivesse reconhecido o menino como seu filho no momento em que se viram, e a criança também demonstrou emoção ao conhecer a cantora.