Renascer: Dona Patroa vê Egídio fazer com Joaninha o que mais temia e arma um barraco

Dona Patroa não aceita que o marido lhe traía bem debaixo do seu nariz, no folhetim global.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, levada ao ar na tela da Globo, Dona Patroa flagrará seu marido com Joaninha e o recriminará, mas Egídio tentará fazê-la passar como louca diante do óbvio.

Dona Patroa sempre soube a maneira com que seu marido lida com as empregadas. Fazendo de tudo para evitar ter outra mulher dentro de sua casa, a mãe de Sandra acabará sendo surpreendida pela chegada de Joaninha.

Por mais que não queira, Dona Patroa será obrigada a contar com a ajuda da empregada em sua casa. Com medo de que o marido acabe se envolvendo com Joaninha, Dona Patroa passará a vigiá-los. Mesmo sabendo que a esposa está de olho, Egídio não se importará e partirá com tudo para cima de Joaninha.

Dona Patroa arma escândalo e Egídio finge demência

Flagrando tudo, Dona Patroa desconta sua fúria em Egídio, mas ele nega, afirmando que sua mulher está ficando cada vez mais louca. Egídio dirá que Dona Patroa está vendo coisa onde não existe, pois ele jamais teria coragem de mexer com quem quer que seja, sabendo que a filha deles está em casa.

Egídio tenta fazer Dona Patroa passar por louca

Para finalizar o assunto de vez, Egídio afirmará que sua mulher está começando a lhe preocupar e deve estar com seu juízo perturbado. Por mais que não queira admitir, ele sabe que está mesmo flertando com Joaninha, mas negará até a morte.

A sequência deve ir ao ar na próxima sexta-feira, 22 de março. Renascer é um remake escrito por Bruno Luperi, baseado na obra-prima de Benedito Ruy Barbosa. As informações passadas são de Márcia Pereira, do site Notícias da TV.