Renascer: guerra entre José Inocêncio e João Pedro explode e Deocleciano impacta com o lado que escolhe

Deocleciano rompe os laços com José Inocêncio e fica do lado de João Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, João Pedro acaba sendo humilhado pelo pai, mas Deocleciano não deixa barato e sai em sua defesa, rompendo de vez com José Inocêncio.

A guerra será declarada entre pai e filho. Após descobrir que João Pedro quer comprar as terras de José Augusto, José Inocêncio o acusará de roubo. Os dois acabarão tendo uma terrível discussão e João Pedro decidirá cuidar de suas terras.

No meio dessa guerra toda, Deocleciano escolherá seu lado. Em uma conversa com Damião, o marido de Morena garante que ficará ao lado de João Pedro. Sempre baixando a cabeça para José Inocêncio e acatando todas as ordens do fazendeiro, Deocleciano resolve ficar contra o amigo, ficando ao lado de João Pedro.

Briga entre Deocleciano e José Inocêncio deve durar até o final de Renascer

A briga entre os dois deve durar até o final do folhetim, quando finalmente José Inocêncio assumirá seu erro e decidirá fazer as pazes com todos os que magoou. Após se desligar de vez das terras de seu pai, João Pedro passará a focar somente em suas terras, empenhando-se para fazer uma plantação melhor que a de José Inocêncio.

Zinha e Deocleciano ajuda João Pedro a produzir outro tipo de cacau

Zinha, sempre ao lado de João Pedro, não fugirá da raia e dará todo o apoio que o amigo precisa. Juntos, João Pedro, Zinha e Deocleciano conseguirão produzir um cacau mais refinado, trazendo uma nova concepção à fruta. A sequência ainda não tem data para ser disponibilizada no folhetim das nove, transmitido de segunda a sábado. As informações passadas são de Sabrina Castro, do site Notícias da TV.