Renascer – Sandra descobre o que José Inocêncio fez com João Pedro e dispara: ‘Ladrão é o teu pai’

Sandra surpreende João Pedro com o que diz e ainda o deixa louco de desejo ao beijá-lo com vontade.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Sandra descobre a acusação que José Inocêncio faz contra João Pedro e consola o rapaz, que não consegue resistir aos encantos dela.

João Pedro será acusado injustamente por José Inocêncio de estar tentando roubá-lo. A situação, que já é complicada entre os dois, acabará ficando insustentável. Muito magoado por tudo que ouviu do patriarca, João Pedro sairá da fazenda.

O produtor está decidido a não retornar mais para a fazenda de seu pai, até que ele lhe peça perdão. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Sandra encontrando João Pedro aos prantos na cachoeira. Muito magoado, ele é amparado por Sandra, que tenta entender o que está acontecendo.

Sandra diz na lata o que pensa sobre José Inocêncio e surpreende João Pedro

Ao saber de toda a história, Mariana afirma para João Pedro que o pai dele é o verdadeiro marginal: “Ladrão é o teu pai, por ter lhe roubado Mariana… E bocó é ela, por ter escolhido ele quando poderia ter um homem como você”. Por mais triste que esteja, João Pedro sabe que Sandra tem toda a razão no que está lhe dizendo, mas ficará surpreso com a maneira que ela usa as palavras para lhe dizer.

Sandra seduz João Pedro, que não consegue resistir aos encantos da morena

Na sequência, nem dando tempo para João Pedro respirar direito, Sandra o beijará com toda sua paixão, querendo que ele sinta todo o carinho que ela tem por ele. João Pedro não conseguirá resistir e acabará deixando que a filha do maior inimigo de seu pai lhe console.