BBB24 – Sem saber de nada, Matteus crava pegadinha que Boninho anunciou: ‘imagina entra um argentino…’

Em conversa com Davi, Matteus especulou algo que realmente acontecerá no BBB24, conforme antecipado pelo diretor do reality show, Boninho.

PUBLICIDADE

Dentro do confinamento no reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, Matteus, sem saber de nada, acertou em cheio a próxima dinâmica que acontecerá dentro da casa mais vigiada do país. Conforme antecipado pelo diretor da atração, Boninho, em manifestação nas redes sociais, um novo competidor entrará no confinamento.

Em verdade, não se trata de um competidor propriamente dito, pois o intuito é promover uma pegadinha aos competidores, os quais serão induzidos à crença de que tal pessoa tenha vindo do reality show argentino Gran Hermano, em uma espécie de intercâmbio.

Matteus prevê pegadinha que acontecerá no BBB24

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, durante uma conversa totalmente despretensiosa, o gaúcho Matteus cravou a dinâmica. Segundo ele, seria um tanto quanto louco caso um “argentino” ou um “americano” entrasse no game para movimentarem o reality show.

“Imagina: entra um argentino, um americano, alguém de qualquer canto…”, especulou. Davi, que com ele conversava, acrescentou: “Só para perturbar o jogo?”.

“Hoje tem festa, em uma dessas [festas] entra [um estrangeiro]”, cravou. “Acho que não”, discordou Davi.

Argentino entrará no BBB24

Conforme anunciado por Boninho, o competidor estrangeiro entrará no BBB24 nesta quarta-feira, a partir das 15h00 (de Brasília). Ele fingirá ser um argentino do reality show Gran Hermano, o equivalente ao Big Brother exibido na TV da Argentina.

Contudo, essa informação não é verdadeira. O objetivo, adiantou o diretor do programa, é justamente causar confusão na mente dos competidores e, assim, movimentar o jogo.