Rodriguinho foi o décimo participante eliminado do Big Brother Brasil. Com falas e atitudes polêmicas dentro do BBB, o pagodeiro agora está retomando suas atividades profissionais e renegociando contratos e shows que haviam sido cancelados após sua decisão de entrar no reality, da Rede Globo.
Alvo de rumores de que estaria vivendo uma crise financeira, o ex-vocalista do grupo Os Travessos concedeu uma entrevista ao jornal Extra para negar que esteja vivendo tal situação.
Rodriguinho disse que estava vivendo melhor fase antes do BBB
O ex-BBB explicou que arrecadou grandes quantias com seu trabalho feito em parceria com Thiaguinho. Produtor musical do evento chamado Tardezinha, Rodriguinho afirmou que o evento foi o que mais vendeu ingressos em 2023.
“Antes de entrar no programa, estava vivendo um cansaço dessa rotina. Por isso, dizia que o ‘BBB’ não era por dinheiro. Agora, o que mais quero é voltar a fazer música, voltar para a estrada. Estou com saudade”, comentou.
Rodriguinho também revelou que lançou discos, gravou novas canções e fez um DVD antes do Big Brother. Ele confessou que também estava negociando um documentário para plataformas de streaming. O pagodeiro esclareceu que a experiência do BBB foi válida. No entanto, quando lê notícias polêmicas sobre sua participação, repensa se realmente valeu a pena ter entrado no reality.
Rodriguinho tentou contato com Yasmin Brunet
O cantor afirmou que já fez a primeira tentativa com a modelo Yasmin Brunet. Entretanto, ainda não obteve resposta do assessor da filha de Luiza Brunet. Ele revelou que deseja dialogar com Yasmin sobre a polêmica envolvendo o assunto dos corpos das sisters.