Fora do BBB24, Raquele diz que Davi ‘passava do ponto’ e dispara: ‘Ele se sente lá na casa um alecrim dourado’

A participante Raquele, do grupo Pipoca, foi eliminada do Big Brother Brasil; e seus comentários sobre Davi chamaram a atenção.

PUBLICIDADE

Mais uma edição de sucesso do Big Brother Brasil está no ar, com muita polêmica e embates acalorados. As discussões não se limitam ao espaço da casa e também ocorre fora do programa entre os perfis oficiais dos participantes escolhidos em 2024.

Foi o que aconteceu recentemente quando o perfil de Davi chamou Giovanna Lima de “manca” e afirmou que a sister “não tem relevância no jogo”. A troca de farpas foi intensa e chamou a atenção dos internautas. Já dentro da casa, os brothers seguem na disputa pelo prêmio milionário.

Raquele detona Davi fora do BBB24

Na noite de terça-feira, 19 de março, Raquele foi escolhida pelo público para deixar o reality show da Rede Globo e, apesar de ter afirmado em sua despedida para Davi que o jogo acabou, fora da casa a sister retomou os ataques ao baiano. Ela afirmou que o rival “passava do ponto” nas discussões e também que falava muitos palavrões.

Raquele foi eliminada com a maior rejeição da atual edição do programa, com 87,14% dos votos do público. A sister ainda afirmou que ninguém poderia responder Davi na casa ou seria considerada uma pessoa sem educação. Para finalizar, a ex-participante do BBB24 disparou: “Ele se sente lá na casa um alecrim dourado”.

Fernanda e Pitel debatem sobre o jogo

Após Raquele deixar o BBB24, Fernanda teve uma longa conversa com Pitel sobre o jogo e chegou a afirmar que se considerava capaz de eliminar Alane em um Paredão. A sister não está disposta a entregar os pontos e segue firme na disputa pelo valor milionário. Confeiteira, Fernanda Bande também chegou a se comparar a Davi e disse que o brother entrou no programa “no limite do desespero”.