No BBB24, Fernanda cita ‘limite do desespero’ e se compara a Davi no último ato: ‘Ele é igualzinho a mim’

Fernanda Bande debatia com sua aliada, Giovanna Pitel, e se comparou a Davi ao citar algumas semelhanças com o brother.

PUBLICIDADE

Uma das principais atrações da Rede Globo, o Big Brother Brasil é o reality show mais assistido do país e vem entregando bons resultados em mais uma edição para a emissora. O programa voltou a apostar na escolha de alguns famosos para integrar o elenco e teve nomes como Wanessa Camargo e Rodriguinho em 2024.

Os dois que foram citados já deixaram a casa mais vigiada do Brasil, no entanto, por motivos diferentes. Enquanto Rodriguinho foi eliminado com alta porcentagem de rejeição no Paredão, a filha de Zezé di Camargo, por outro lado, foi desclassificada por descumprir uma regra do programa ao agredir Davi Britto.

Fernanda se compara a Davi

Na noite da última terça-feira, 19 de março, Alane e Beatriz puderam comemorar mais uma vez ao escapar do Paredão do Big Brother Brasil. A escolhida do público para deixar a casa foi Raquele, com a maior rejeição do programa em 2024.

Após a eliminação da sister, Fernanda e Pitel conversaram sobre o jogo e os participantes que ainda estão na casa. A confeiteira surpreendeu ao se comparar a Davi: “Ele é igualzinho a mim”. A conversa seguiu com ela explicando o motivo de ter se comparado ao baiano. “Ele veio no limite do desespero”, afirmou, fazendo referência às dificuldades de ambos fora do programa.

Treta no BBB24

Após Leidy Elin entender que Beatriz teria supostamente “batido a porta em sua cara”, as duas tiveram uma discussão no Quarto Fadas. Posteriormente, Alane Dias também entrou na conversa, que acabou saindo do controle no BBB24 e se tornando um embate acalorado e com muita gritaria. Os internautas se dividiram e criticaram os dois lados no X (o antigo Twitter).