No BBB24, Fernanda Bande não fica em cima do muro sobre Paredão contra Alane: ‘Eu acho que ganho sim’

Fernanda Bande desabafou com Pitel sobre a dinâmica atual do Big Brother Brasil e se mostrou confiante para eliminar Alane.

PUBLICIDADE

A noite da última terça-feira, 19 de março, foi marcada por mais um Paredão no BBB24. Alane e Beatriz, que são aliadas no jogo, disputaram a preferência do público com Raquele e levaram a melhor. Raquele, inclusive, bateu o recorde de rejeição da atual edição do programa, deixando a casa com 87,14% dos votos.

Após a eliminação de Raquele, os brothers já especulam sobre o próximo Paredão do BBB24, no entanto, ainda não houve sequer a Prova do Líder da semana. O jogo começa a afunilar e a tensão na casa mais vigiada do Brasil aumenta a cada dia com discussões acaloradas.

Fernanda x Alane no BBB24?

Uma participante que teve muitos momentos de destaque na atual edição do reality show da Rede Globo foi Fernanda Banda, confeiteira e modelo de lingerie que se aliou a Giovanna Pitel no jogo. As duas sisters entraram na casa como integrantes do grupo Pipoca.

Fernanda, ao contrário de quem acredita que Davi Britto já é o campeão, ainda se mostra confiante na possibilidade de ter uma reviravolta no jogo. A sister desabafou com Pitel, mostrou que não vai entregar os pontos e citou até mesmo uma de suas rivais, Alane, com quem já teve uma discussão pesada no programa. A confeiteira acredita que pode eliminar a alagoana em um Paredão: “Eu acho que ganho sim”.

Sister também falou sobre Leidy Elin e Giovanna

Fernanda seguiu com as especulações sobre o próximo Paredão e, por mais que suas aliadas sejam eliminadas, ainda afirmou para Pitel sobre Leidy Elin e Giovanna serem votadas para disputar a preferência do público: “Antes elas do que eu”. A confeiteira já esteve na berlinda, mas conseguiu se livrar após uma reviravolta inesperada que culminou na eliminação de Deniziane.