Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, uma conversa informal na pensão, entre Mário, Claudio, Valentina, João Gabriel e Soledade fará com que todos descubram que quem invadiu a casa de Natália com um grupo de marginais foi Simba.
Vicente e João Gabriel vão até a casa de Simba, pois também concluem que foi o bandido quem atacou Lorenzo, fazendo José ser preso por um crime que não cometeu. Quando os dois chegam no beco, Simba está de saída.
Vicente bate em Simba e ouve proposta de acordo
João Gabriel segura Simba e Vicente vê a marca no pescoço do criminoso, o que confirma que foi ele quem atacou Natália. Vicente fica furioso e o agride. Os irmãos Ramirez decidem chamar a polícia.
Simba propõe para Vicente que se o soltar para que fuja, nunca mais saberão dele e ainda contará como Olga está o enganando. João Gabriel acha que é só um pretexto para o bandido fugir e Vicente agride mais o mecânico.
Simba diz algo importante antes de morrer
Olga avisa Adriano que ouviu João Gabriel e Vicente conversando sobre Simba ser quem atacou Natália e avisa que se eles o encontrarem, com certeza o marginal contará tudo o que sabe. Dentre as revelações, dirá que trabalha para Adriano.
Adriano vai até a casa de Simba e antes que chegue na porta, vê João Gabriel e Vicente com ele. Adriano saca uma arma para atirar em Simba, mas ouve a sirene da polícia chegando. Vicente agarra Simba, que está dizendo que Olga nunca foi violentada e que os dois tiveram relações naquela noite. Adriano aproveita a posição de Simba diante do corpo de Vicente e atira.
Adriano foge e a polícia começa a procurar quem pode ter atirado no criminoso. Vicente pede que Simba seja forte, enquanto aguarda o resgate chegar. O mecânico pede que Vicente cuide de seu filho e não permita que ele vá pelo mesmo caminho do crime que o pai. Surpreso com o pedido, Vicente pergunta se ele tem um filho, e o bandido responde: “O filho que Olga está esperando é meu”. Simba morre em seguida, e Vicente fica impactado com a informação.