Minha Fortuna é te Amar: Regina acusa José para a polícia, e Vicente se arrepende de ter conhecido Natália

Vicente discute com Natália por Regina ter acusado José para a polícia e feito ele ser preso em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, José será preso, e tudo por causa de um mal-entendido. Tudo acontecerá após Lorenzo deixar Regina em sua casa no período da noite. Quando a mocinha entra, Lorenzo se vira para ir embora e é golpeado pelas costas por Simba, que fica bravo por ver o rapaz roubar a namorada de José no bairro dominado por ele e sua gangue.

Lorenzo tem um traumatismo e fica caído no meio da rua com a cabeça sangrando, e com a barra de ferro usada para o ferir ao seu lado. José vai na porta da casa de Regina e quando dá alguns passos para trás para ver se a janela está aberta, pisa na barra de ferro. Ao olhar para a rua, vê Lorenzo de bruços no chão.

José é preso injustamente

O grande erro de José é pegar a barra de ferro e ficar olhando para Lorenzo sem saber o que fazer. Regina o vê pela janela e conclui que o ex-namorada atacou Lorenzo. Omar está chegando em casa com Andreia e pensa o mesmo, correndo e retirando a barra de ferro das mãos de José.

Regina chama José de assassino e Andreia liga para o serviço de emergência resgatar Lorenzo. A polícia também é chamada. Regina acusa José diante da polícia de ter tentado matar Lorenzo, por causa de seu ciúme doentio. José nega que tenha feito aquilo. O policial avisa que ele está preso por tentativa qualificada de homicídio e o rapaz chora de desespero.

Vicente se arrepende de ter conhecido Natália

Vicente, Soledade e João Gabriel são avisados sobre o que aconteceu com José. Vicente visita o irmão na manhã seguinte, quando ele já está em uma prisão, a mesma que Adriano e Mário ficaram presos. O menino chora e Vicente o abraça, dizendo que acredita em sua inocência.

Depois Vicente vai até o hospital em que Lorenzo foi internado, a fim de saber como ele está. Natália conta o que aconteceu e fica surpresa ao saber que José foi levado para um presídio. Vicente diz que acusaram seu irmão de ter tentado matar Lorenzo, e Natália comenta que Regina disse para a polícia que achava que era José, mas que não sabiam ao certo o que aconteceu.

Vicente fica furioso e acusa Natália e Regina de terem atacado José pelas costas com essa falsa acusação. Os dois discutem e Vicente se arrepende de ter conhecido Natália, já que isso só lhe trouxe problemas. Adriano aparece no momento em que Vicente está alterado ofendendo Natália e a defende.