Minha Fortuna é te Amar: Simba quase mata Lorenzo, e José é preso injustamente pelo crime

Como José não gostava de Lorezno, até mesmo Regina pensa que foi o ex quem cometeu a agressão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Regina irá à praça conversar com Lorenzo. Após a conversa, os dois acabam trocando o primeiro beijo. Donovan, José e Simba estão caminhando juntos e veem a cena.

José fica chateado, mas não diz nada. Simba tenta colocar lenha na fogueira. O trio vai embora e Lorenzo fica com Regina mais um pouco, até acompanhá-la em sua casa. Após Regina entrar, Lorenzo caminha para sua casa, quando Simba chega por trás do jovem e bate em sua cabeça com uma barra de ferro.

José encontra Lorenzo caído no chão

José vai até a casa de Regina, mas como está tudo trancado, fica sem jeito de chamar, já que os dois estão separados. José dá alguns passos para trás e pisa na barra de ferro usada por Simba. José pega a barra de ferro com as duas mãos e vê que Lorenzo está caído de bruços a metros do local.

José se aproxima e percebe que há uma poça de sangue saindo debaixo da cabeça do rival. José fica assustado olhando e segurando a barra de ferro. Regina adentra o quarto da mãe e depois vai até a janela. Ao ver José segurando a barra de ferro e Lorenzo no chão, Regina dá um grito e sai correndo. Natália vai atrás da filha.

José é preso injustamente acusado de tentar matar Lorenzo

Omar está chegando com Andreia e vê José assustado com a barra de ferro em suas mãos. Omar pega a barra das mãos de José e pergunta o que ele fez. Regina e Natália correm até o local e veem Lorenzo desacordado e sangue escorrendo no chão. Regina chama José de assassino e diz que ele matou Lorenzo. José fica assustado e diz que não fez nada.

A polícia é chamada, e uma ambulância também. Regina chora e acusa José de ter tentado tirar a vida de Lorenzo por sentir ciúmes de vê-la com ele. José nega, mas o policial avisa que ele está preso por tentativa qualificada de homicídio. O rapaz é colocado na viatura e chora.