Família é Tudo: sorrateira, Jéssica arma emboscada para mandar Electra para cadeia sem direito a fiança

Após anos na cadeia, Electra sai em busca de respostas e vê sua amiga se transformar em um monstro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, Jéssica vai fazer de tudo para conseguir tirar Electra do seu caminho. Não querendo que sua ex-amiga se aproxime de Luca novamente, Jéssica vai armar um plano para conseguir jogá-la na cadeia novamente.

Electra passou muitos anos na cadeia por conta de um crime que ela jura que não cometeu. No entanto, todas as provas apontam para ela como a principal culpada. Após cumprir sua pena, a mocinha volta ao convívio da sociedade e vai atrás do ex-namorado, na esperança de que ele consiga ouvi-la e lhe dar mais uma chance.

No entanto, Electra toma um choque ao descobrir que seu ex está se envolvendo com sua melhor amiga. Completamente devastada com a notícia, Electra não consegue entender como Jéssica, que se dizia sua melhor amiga, foi capaz de ficar com o homem que ama.

Jéssica tenta fazer Electra perder a paciência

Cada vez mais abalada, Electra decide procurar Jéssica para conversar e entender como se deu o envolvimento dela com Luca. Contudo, mal sabe ela que Jéssica está planejando fazê-la voltar para a cadeia novamente. Bolando um plano em sua mente, Jéssica tenta fazer Electra surtar.

Luca chega a tempo de impedir que o pior aconteça, na novela Família é Tudo

Conforme conversam, o clima vai ficando cada vez mais tenso e Electra vai colocando toda a raiva que está sentindo para fora. As coisas só não pioram porque Luca consegue chegar a tempo do encontro das duas e impede que Jéssica entre em contato com a polícia para denunciar a ex-namorada. As informações são do site Na Telinha.