Resumo de Paraíso Tropical de 22/03: Heitor desconfia que Jáder dará trabalho na rua para Joana

No resumo de Paraíso Tropical de 22 de março, Heitor teme pela filha na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Paraíso Tropical, no resumo para sexta-feira (22), Marion (Vera Holtz) relutará em aceitar, mas Taís (Alessandra Negrini) decidirá contar toda a verdade, revelando detalhes que podem mudar o curso de suas vidas.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, enquanto isso, Heitor (Daniel Dantas) suspeitará que Jáder (Chico Diaz) tenha a intenção de oferecer trabalho a Joana (Fernanda Machado), lançando dúvidas sobre as verdadeiras motivações do homem.

Resumo de Paraíso Tropical para sexta-feira (22)

Segundo a redação do site O Fuxico, Cássio (Marcelo Antony) tomará a iniciativa de pedir uma oportunidade a Lúcia (Gloria Pires), demonstrando seu desejo de reverter situações passadas e reconstruir laços. Antenor (Tony Ramos) ficará incomodado ao avistar Lúcia e Cássio juntos.

Heitor seguirá Neli (Beth Goulart) até a casa de Jáder, confrontando-a e acusando-a de estar envolvida em um esquema de venda de sua filha. Jáder, por sua vez, afirmará que Joana é sua filha biológica.

Antenor optará por não se juntar a Lúcia e Cássio à mesa. Joana pressionará Heitor em busca de respostas, mas ele tentará disfarçar suas preocupações, alegando que está tudo bem. Paula (Alessandra Negrini) terá uma descoberta surpreendente ao lembrar-se de um evento traumático envolvendo Taís, o que a levará a interromper seu tratamento medicamentoso.

Olavo quer destruir Daniel na novela da Globo

Enquanto isso, Olavo (Wagner Moura) compartilhará com Jáder seu plano de destruir Daniel (Fábio Assunção), contando com a colaboração de Taís, sem saber que Paula estará ouvindo tudo atentamente.