Elas por Elas: verdade é escancarada para Ísis, que vai do céu ao inferno em questão de segundos

Ísis não queria ser filha de Sérgio, muito menos irmã de Helena, que só lhe fez mal.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, transmitida pela TV Globo, após tantos anos em busca da identidade de seu pai biológico, Ísis terá finalmente a verdade revelada por sua mãe, mas não gostará nem um pouco do que ouvirá.

Tudo o que Ísis mais desejava desde que começou a entender sua própria história era descobrir a verdadeira identidade de seu pai. No entanto, nem Adriana sabia quem era o pai biológico da herdeira. Contudo, a veterinária levou um baque ao descobrir, por Sérgio, que ele era o pai biológico de sua filha.

Em estado de choque, Adriana prometeu guardar o segredo para sempre, afinal, o pai de sua filha era o homem que deu vida à sua maior inimiga. No entanto, a verdade não permanecerá oculta por muito tempo. Segundo o que foi publicado pelo site Na Telinha, a revelação ocorre logo após Adriana reatar com Jonas, de quem se separou, justamente, por causa do envolvimento que teve com Sérgio no passado.

Ísis não consegue acreditar no que está escutando

A notícia cai como uma bomba no colo de Ísis, que entra em choque com a descoberta. Apesar de sempre ter tido uma relação paternal com Sérgio, este era o pior cenário que ela jamais poderia imaginar.

Ísis terá que aceitar o fato de ser irmã da mulher que tenta lhe destruir

Para a ativista, é um verdadeiro martírio ser irmã da mulher que tanto mal lhe fez. Desde que se envolveu com Giovanni, Ísis foi alvo de Helena, que armou muito para separá-los. Agora, ela terá que se conformar com a realidade. Elas por Elas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.