Renascer e o jogo mais perverso: Mariana tira a roupa para seduzir João Pedro

Mariana tem ataque de ciúmes em Renascer e tira a roupa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) tomará estratégias duvidosas para seduzir João Pedro (Juan Paiva) e causar o seu afastamento de Sandra (Giullia Buscacio). Despida em um banho de cachoeira, a companheira de José Inocêncio (Marcos Palmeira) tentará chamar a atenção do enteado.

Na novela das nove da Globo, ao descobrir o caso amoroso entre João Pedro e Sandra, Mariana reage com ciúmes, o que não passa despercebido por Inácia (Edvana Carvalho). A governanta está sempre atenta aos comportamentos da nova patroa.

Tentativa de sedução de Mariana em Renascer

Segundo Walter Félix, do Na Telinha, Mariana está longe de imaginar, porém, desconfia, que João Pedro ainda não a esqueceu. Durante um bate-papo com Zinha (Samantha Jones), o rapaz revela que, apesar de estar interessado em Sandra, ainda não conseguiu tirar Mariana de seus pensamentos.

O envolvimento entre João Pedro e Mariana fica cada vez mais em cenas que serão exibidas na próxima semana. O jovem se depara com sua madrasta tirando sua roupa em um banho de cachoeira.

Mariana aproveita a oportunidade para incitar João Pedro contra José Inocêncio. Frustrada porque o marido não consegue esquecer Maria Santa (Duda Santos), ela aponta que o jovem se vingue de José Inocêncio por tê-lo privado da mulher que ele amava e por tantos anos de rejeição.

Egídio mantém Sandra presa na novela das nove da Globo

Pouco depois, João Pedro se encontra com Sandra, que foge da residência de Egídio (Vladimir Brichta). Ao descobrir sobre o relacionamento, o fazendeiro mantém a filha em cárcere, mas ela consegue escapar. Durante o encontro, os dois se beijam, porém, é em Mariana que o rapaz pensa.