BBB24: Raquele é eliminada com rejeição astronômica

Enfrentando Alane e Bia no paredão, a doceira acabou levando a pior e foi eliminada.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 19 de março, aconteceu mais uma eliminação do BBB24. Disputando a preferência do público com Alane e Bia, Raquele não teve muita sorte e acabou sendo a eliminada da semana com 87,14% dos votos.

Raquele enfrentou um paredão tenso e acirrado contra Alane e Bia. A edição do programa mostrou a trajetória das três e os conflitos que as fizeram chegar ao paredão da semana. O resultado acabou sendo desfavorável para Raquele. Nem mesmo o embate no Sincerão, exibido na última segunda-feira, 18 de março, foi capaz de livrar a doceira da eliminação.

Também na segunda, antes mesmo do Sincerão, segundo a publicação do site Gshow, Raquele falou sobre a formação do paredão com Giovanna, afirmando que seu retorno seria uma surpresa para muita gente: “Se eu voltar amanhã, se for da vontade de Deus e do Brasil… eu gosto sempre de falar ‘se’, sabe? Acho muito forte falar ‘eu vou voltar’. Porque tudo pode acontecer”.

Giovanna concorda com pensamento de Raquele, que teme eliminação

Giovanna, líder da semana, concordou com a doceira, enfatizando que quanto mais expectativa se cria, mais chance de se frustrar a pessoa tem. Demonstrando cautela, Raquele falou sobre a possibilidade das torcidas de Alane e Bia serem muito fortes e a eliminarem.

Vontade de Raquele não se realiza e sister acaba eliminada

A doceira declarou que gostaria de ouvir Tadeu dizer para ela ficar tranquila, pois o discurso que ele estava fazendo não era sobre ela. Após a eliminação de Raquele, o pessoal da casa já começou a rever seus posicionamentos.