BBB24: rival declarado de Leidy Elin, Davi não poupa sister e diz na lata o que pensa do jogo dela

Baiano afirmou que Leidy Elin sempre causa, mas quando chega próximo da votação faz de tudo para não ser emparedada.

PUBLICIDADE

No BBB24, Davi percebe algo que ninguém mais consegue ver no jogo de Leidy Elin e desabafa com Matteus. O baiano deixou claro que a sister sempre se envolve em confusões com todos, mas sempre encontra uma maneira de evitar o paredão.

Apesar de constantemente se envolver em confusões dentro do reality, Leidy Elin sempre consegue se safar dos paredões. Sendo um rival direto da operadora de caixa, Davi compartilhou com Matteus suas reflexões sobre isso.

Segundo o site Notícias da TV, foi durante uma conversa com Matteus que o baiano expressou seus pensamentos, afirmando que sempre que a sister está prestes a receber votos, ela encontra uma maneira de conversar com seus rivais e escapar: “Ela só quer aparecer, espera uma situação para se destacar”.

Matteus concorda com Davi sobre estratégia de Leidy Elin

Matteus concordou com o raciocínio de Davi, que continuou a falar sobre sua rival: “Quando está perto da formação do paredão, ela fala com você, fala com Isabelle, com as meninas, para garantir que não está correndo riscos”. Como inimigos declarados dentro da casa, a convivência entre os dois só piorou desde que Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina.

Leidy Elin acusa Davi de roubar dois ovos

Além disso, a operadora de caixa ainda acusou o baiano de ter roubado ovos da casa. Conversando com Fernanda, a sister garantiu que Davi havia pego dois ovos a mais do que deveria, sendo que o certo era ter sobrado seis, mas, quando ela verificou, só havia quatro ovos. Fernanda, duvidando da operadora, disse que deveria ser investigado.