Whindersson Nunes desabafa sobre julgamentos que recebe na internet: ‘Pensando que eu vou morrer’

Fãs ficaram preocupados após o humorista falar sobre uso de seus áudios em animações.

PUBLICIDADE

Na rede social, o humorista Whindersson Nunes parece estar expressando sua chateação com a enxurrada de comentários que tem recebido dos internautas, os quais têm julgado algumas de suas falas. O famoso usou a rede social X para compartilhar como tem se sentido: ”O preço por falar abertamente as coisas é todo dia o povo dizendo que eu estou drogado ou pensando que eu vou morrer“.

Tudo isso ocorreu após o famoso aconselhar alguns produtores de conteúdo nas redes sociais, que utilizam trechos de seus áudios em vídeos infantis, a buscarem algo autoral. Whindersson Nunes expressou que não se importa que usem seus áudios para fins lucrativos, mas salientou que isso só é garantido enquanto ele está vivo e produzindo conteúdo. Alguns internautas ficaram preocupados com esse trecho de sua fala, que foi motivo de desabafo do famoso.

Whindersson Nunes deixou recado em sua rede social

Whindersson revelou que não tem a intenção de morrer e assegurou que está bem, mas seu conselho serve apenas como um alerta de alguém que está pensando de forma profissional. Ele citou exemplos de pessoas que ficaram desamparadas e sem fonte de renda após a morte, e essa é sua preocupação ao fazer esse tipo de orientação.

Whindersson Nunes perdeu dois filhos

Whindersson já compartilhou em algumas entrevistas momentos muito difíceis pelos quais passou, incluindo a perda de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Maria Lina.

Em outro desabafo, ele também revelou em uma postagem na rede social X que perdeu outro filho no ano de 2023. A criança estava sendo gerada por uma barriga solidária, mas, infelizmente, não resistiu.