Renascer: sabendo que Eliana não tem direito a nada, Kika trai a amiga de forma inesperada

Eliana vai largar tudo com Kika e vai para a Bahia, desejando colocar as mãos nas terras do ex-marido.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake da novela Renascer já viram que Eliana nunca admitiu ter perdido o marido para Buba. A ex-modelo já está até flertando com Eriberto, mas ainda não desistiu de infernizar a vida de José Venâncio.

Querendo parte da fazenda que o ex-marido está herdando de sua mãe, Eliana entrou com um processo contra o filho de José Inocêncio. Kika, namorada de José Bento, é que foi a advogada responsável por entrar com o processo.

Eliana vai para a Bahia atrás das terras de Venâncio

Segundo Fábio Augusto, colunista do Observatório da TV, Kika entrou com o processo mais pela amizade que tem por Eliana, já que ela sabe que a ex-modelo não possui direito algum sobre a herança do ex-marido. Com ódio por não alcançar aquilo que quer, a mimada viajará até a fazenda de José Inocêncio para lutar pelo o que ela acha justo.

Ao chegar na região de Ilhéus, Eliana deixará José Inocêncio impressionado ao conhecê-la, mas o coronel não cederá aos caprichos da ex-modelo, que logo arrastará asa para Damião, marido de Ritinha.

Kika fica com Eriberto

Mantendo um caso com Damião, Eliana estabelecerá moradia na região da fazenda de José Inocêncio. Seu apartamento, no Rio de Janeiro, será cuidado justamente por Kika, que a esta altura já terá se separado de José Bento. No apartamento de Eliana, Kika conhecerá Eriberto, com que a ex-modelo tinha um affair antes de ir para a Bahia. Kika não pensará duas vezes e furará o olho da amiga, mantendo um relacionamento sério com Eriberto. Eliana ficará de queixo caído ao descobrir que seu ex-amante agora está em outra.