Renascer: Joaninha é humilhada e Dona Patroa transforma a empregada em ‘pano de chão’

Joaninha passa por momentos delicados em Renascer e é humilhada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Joana (Alice Carvalho) enfrentará mais do que o assédio de Egídio (Vladimir Brichta). A matuta também será alvo do tratamento desumano de Dona Patroa (Camila Morgado), que não apenas a sobrecarregará com tarefas, mas também a insultará e a atacará verbalmente.

Na novela das nove da Globo, Joaninha será designada para trabalhar dentro da residência da família Coutinho, o que despertará o ciúme fervoroso de Dona Patroa. A empregadora dirá que a funcionária deverá mostrar serviços e, posteriormente, a trata como um ‘pano de chão’.

Joana recebe péssimo tratamento em Renascer

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Joana explicará que está ali por ordem de Egídio, mas dona Patroa começará a insultá-la. A mãe de Sandra (Giullia Buscacio) diz que a empregada foi até ali porque é uma sem-vergonha, uma rameira e que vive se insinuando para todos os homens.

A personagem de Camila Morgado ainda diz que não quer a empregada usando roupas provocantes, pois ali é uma casa de família. Cruel, diz que ali não é a mesma casa onde a funcionária vive com galinhas cheirando a sujeira.

Até Sandra perceberá que a mãe está exagerando no tratamento com Joana. A ex-universitária pede que a progenitora trate a moça como uma pessoa normal, que apesar das suas desconfianças, ela não fez nada.

Dona Patroa culpa empregada na novela das nove da Globo

No diálogo com a filha, Dona Patroa afirmará que não vai esperar que Joana faça algo. A ruiva diz que a empregada é a verdadeira culpada por estar incomodando Egídio desde que colocou os pés na fazenda.