No BBB24, Davi Britto diz que Isabelle ‘tinha que se tocar’ e dispara após atitude da sister: ‘Aquilo me doeu’

Davi Britto teve uma conversa com sua aliada, Isabelle Nogueira, e desabafou sobre atitude da sister após o último Sincerão.

PUBLICIDADE

Repleto de reviravoltas e muita polêmica com relação às atitudes dos participantes, o Big Brother Brasil vem entregando o que a Rede Globo espera para 2024 e se tema recorrente entre os assuntos mais comentados do X (o antigo Twitter). Em sua atual edição, o reality show já teve até expulsão de uma das integrantes do grupo Camarote.

Wanessa Camargo, filha de Zezé di Camargo, foi uma das protagonistas do programa neste início de ano, mas acabou desclassificada após dar um tapa em Davi. O colega de confinamento estava dormindo no momento e se dirigiu ao confessionário posteriormente para informar que se sentiu agredido. Yasmin Brunet e Rodriguinho, também integrantes do grupo Camarote, saíram com alta rejeição no Paredão.

Davi discute com Isabelle Nogueira no BBB24

O BBB24 caminha para uma reta final decisiva, atualmente com uma divisão entre os confinados. O Sincerão, que acontece às segundas-feiras, trouxe um clima de tensão ainda maior para os participantes nas últimas horas. Davi Britto tentou conversas com Isabelle após a dinâmica, mas a sister rejeitou e a atitude não foi bem vista pelo motorista.

Nesta terça-feira, 19 de março, Davi Britto procurou Isabelle para um novo diálogo e acabou discutindo com a sister e revelando os impactos de sua atitude: “Aquela palavra que você utilizou comigo na cozinha, de ‘perder o meu tempo’ conversando sobre esse assunto com você, aquilo me doeu”, disse o brother. A amazonense questionou o motivo de o motorista não ter dito nada na hora e ouviu que ela que “tinha que se tocar”. Após um papo longo de cerca de 30 minutos, os dois se abraçaram e se acertaram.

Nova treta envolvendo Leidy Elin e Alane

Davi tem duas de suas aliadas no Paredão atualmente, sendo elas Alane e Beatriz. As sisters, inclusive, protagonizaram uma discussão acalorada com Leidy Elin nas últimas horas. A trancista se revoltou após Bia ter supostamente “batido a porta” em sua cara. A gritaria começou quando Alane Dias também se envolveu e o momento tomou conta das redes sociais, com internautas se dividindo entre os dois lados.