Ligação familiar em Renascer: tudo o que você precisa saber sobre parentesco de Inocêncio e Teca

José Inocêncio tem ligação familiar em Renascer e tudo será explicado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer está reservada uma surpresa intrigante para os telespectadores, revelando uma conexão familiar entre Teca (Lívia Silva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos, pistas reveladoras sobre essa relação serão oferecidas ao público.

Na novela das nove da Globo, em cenas próximas, a adolescente terá seu primeiro encontro com o fazendeiro, e uma sensação de familiaridade surgirá em sua mente. Essa cena, aparentemente insignificante à primeira vista, é um indício sutil da conexão do passado.

Conexão entre José Inocêncio e Teca em Renascer

Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas On, na trama, será revelado que Teca é, na verdade, neta de Marianinha, irmã da falecida Maria Santa (Duda Santos). Em um passado turbulento, a personagem, que não apareceu no folhetim, foi expulsa de casa pelo pai, Venâncio (Fábio Labo), após engravidar.

Contudo, tudo se transformará com o retorno de Rachid (Gabriel Sater / Almir Sater) a Ilhéus. O libanês informará que Marianinha faleceu e que não mantém contato com seu filho primogênito, Kalil, devido aos desentendimentos entre ambos.

Caso o remake siga fielmente à versão original de 1993, Inácia poderá ter uma visão reveladora em que descobre que Teca é, na verdade, neta de Marianinha. Posteriormente, Rachid terá a oportunidade de conhecer a jovem e notará uma semelhança notável com o filho de sua falecida esposa.

Teca é parente de José Inocêncio na novela das nove da Globo

Quando Teca mencionar o nome de seu pai como Kalil, o mistério será finalmente esclarecido. Dessa forma, Teca e Zé Inocêncio compartilham essa conexão familiar, já que a jovem é sobrinha-neta de Maria Santa, a falecida esposa do fazendeiro.