Internautas ficam indignados com Boninho por ‘Paredão Fake’ de Yasmin Brunet: ‘Passando pano a todo custo’

A pegadinha anunciada por Boninho envolvendo o BBB24 e Yasmin Brunet gerou reações adversas nos internautas.

PUBLICIDADE

Boninho causou enorme agitação nas redes sociais ao anunciar uma novidade envolvendo o reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), da Rede Globo. Em busca de novas confusões dentro da casa mais vigiada do país, o diretor do programa prometeu aos telespectadores que um novo participante entrará no jogo.

Na verdade, o homem em questão não competirá pelo prêmio milionário, sendo a sua presença no programa uma mera estratégia para gerar entretenimento. De acordo com Boninho, a dinâmica funcionará da seguinte forma: o homem entrará no BBB24 dizendo ser do reality show Gran Hermano (o equivalente ao Big Brother da Argentina).

Mentira envolvendo Yasmin Brunet será contada aos competidores do BBB24

Além disso, dirá que a sua vinda ao Brasil teria resultado na ida de Yasmin Brunet para o reality show argentino. Logo, o interesse é mexer com o imaginário dos brothers e sisters, os quais acreditarão que a modelo não foi definitivamente eliminada, tendo possivelmente participado de uma espécie de Paredão Falso.

Pegadinha envolvendo Yasmin Brunet e o BBB24 rende críticas a Boninho

Contudo, nas redes sociais, a grande maioria dos comentários deixados no post de Boninho foi de internautas criticando a ideia de revisitar a participação de Yasmin Brunet. Para alguns, trata-se de uma tentativa da Rede Globo em recuperar a imagem dela, a qual esteve envolvida em controvérsias em virtude de determinadas situações no programa.

“Qual a necessidade de falar da Yasmin? Sai fora”, detonou uma pessoa. “Botão de zero audiência por falar em Yasmin”, criticou outro internauta. “A brincadeira desandou quando cita Yasmim. Pra quê? Ninguém quer saber dela!”, reforçou uma terceira seguidora de Boninho. “Não há necessidade dessa mentira sobre Yasmin, já saiu, já foi, segue pra próxima página, por favor”, exigiu uma fã do programa. “Grande besteira isso tudo. Querendo limpar a imagem da Yasmim! Passando pano a todo custo, hein”, insinuou um quinto.