Renascer: com raiva de Inocêncio, Mariana joga sujo e seduz João Pedro novamente

O jovem recuará, mas ficará com a imagem de sua madrasta nua na cabeça.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão em breve que Mariana está à beira de um ato desesperado. Enciumada, ela tentará seduzir João Pedro para afastá-lo de Sandra. Este jogo perigoso começa após uma briga com o marido, que a deixa furiosa e buscando refúgio em um banho de rio solitário. A briga acontecerá, pois a jovem não aguenta mais José Inocêncio falar sobre Maria Santa.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, o destino intervém e João Pedro aparece no mesmo rio, desencadeando o plano de Mariana. Ela sai do rio, completamente nua, na tentativa de manipular João Pedro com sua sedução e palavras provocativas.

Mariana joga baixo com João Pedro

A conversa que se segue é uma mistura de tentação e conflito, relembrando o passado entre eles e atiçando as tensões entre João Pedro e seu pai. Mariana tenta, com insinuações, fazer João Pedro duvidar de sua lealdade familiar. Porém, ele se mantém firme, não permitindo que as provocações de Mariana abalem sua integridade.

João Pedro se afasta, mas não tira Mariana da cabeça

Decidido, João Pedro se afasta, deixando para trás a imagem tentadora de Mariana. Essa visão, no entanto, o perseguirá, invadindo seus pensamentos em momentos íntimos com Sandra. Esse incidente não apenas revela a natureza manipulativa de Mariana, mas também testa o caráter e os valores de João Pedro, lançando uma sombra sobre seu relacionamento com Sandra.

De acordo com o Na Telinha, a essa altura Egídio já terá descoberto sobre o relacionamento de Sandra e João Pedro e a trancará em seu quarto. A jovem, no entanto, conseguirá fugir e vai direto para os braços do filho de José Inocêncio. Os dois farão amor pela primeira vez, mas João Pedro verá sua madrasta no corpo de sua namorada.