Renascer: com ciúmes de Sandra, Mariana tira a roupa para seduzir João Pedro e o inesperado acontece

A esposa de José Inocêncio brincará com fogo nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, o clima esquenta com o desenrolar do plano ardiloso de Mariana, interpretada por Theresa Fonseca. Enciumada e frustrada, Mariana decide tomar uma atitude drástica para chamar a atenção de João Pedro, papel de Juan Paiva, e afastá-lo de Sandra, vivida por Giullia Buscacio.

A trama se complica quando Mariana, em um ato impulsivo, tenta seduzir João Pedro, aproveitando-se de um momento vulnerável após uma discussão acalorada com José Inocêncio. Ela acredita que, ao fazer isso, não só recuperará o controle sobre João Pedro, mas também lançará dúvidas sobre sua lealdade ao pai.

Mariana tenta seduzir João Pedro novamente

O cenário para este confronto é um rio tranquilo, onde Mariana busca refúgio após a briga com José Inocêncio pelas  constantes lembranças dele a respeito de Maria Santa. Sua tentativa de esfriar a cabeça toma um rumo inesperado quando João Pedro aparece inesperadamente. Surpreendida e ainda fervendo de raiva, Mariana emerge das águas, desprovida de qualquer vestimenta, numa tentativa ousada de seduzir João Pedro e reacender antigas chamas.

A conversa que se segue é carregada de tensão e subtexto, com Mariana insinuando que João Pedro poderia voltar-se contra seu próprio pai, jogando lenha na fogueira das recentes discussões entre pai e filho. João Pedro, no entanto, mantém sua integridade, resistindo às insinuações e ao apelo sedutor de Mariana. Ele opta por se afastar, mas a imagem de Mariana nesse estado vulnerável e provocante o assombrará, trazendo complicações inesperadas para seu relacionamento com Sandra.

João Pedro faz amor com Sandra pensando em Mariana

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a imagem de Mariana nua não sairá tão fácil da cabeça de João Pedro. Em sua primeira transa com Sandra, o filho de José Inocêncio verá justamente a imagem de sua madrasta, o que confunde ainda mais a cabeça do jovem produtor de cacau.