Confronto entre Leidy e Alane no BBB24 gera desabafos e choro da bailarina: ‘Você nunca gostou de mim’

A discussão começou quando a trancista resolveu encerrar a aliança dentro do jogo com Beatriz.

PUBLICIDADE

Mal despontava o sol na casa do BBB 24 nesta terça-feira (19) quando os ânimos já se exaltavam. Alane Dias e Leidy se desentenderam no Quarto Fadas logo cedo, após a dançarina testemunhar uma conversa acalorada entre a sister e Beatriz, uma de suas aliadas no jogo.

A chama da controvérsia foi acesa quando Leidy e Beatriz trocaram palavras sobre alianças dentro da competição. Leidy alegou que a camelô estava defendendo Alane, enquanto Beatriz argumentou que ela havia se distanciado. Leidy explicou que quando declarou o fim da aliança, foi para proteger os demais participantes, já que percebia que sempre levavam seu jogo para Davi.

A trancista prosseguiu com seu desabafo, enfatizando que, embora soubesse sobre as estratégias dos Gnomos, nunca compartilhou informações. Ela destacou que suas ações visavam proteger os outros participantes do jogo. Leidy afirmou ter conhecimento sobre os alvos dos Gnomos, mesmo não estando diretamente envolvida com eles.

O clima pesou no BBB24 com a discussão das sisters

Beatriz tentou se defender, apontando que Leidy não quis falar com elas quando vieram pedir desculpas. Ela mencionou que tanto ela quanto Alane tentaram abordar Leidy, sem sucesso até o momento. No entanto, Leidy respondeu que tentou conversar com elas, mas não foi ouvida.

No meio da conversa, Alane se intrometeu e declarou que a amizade de Leidy não era genuína. Isso levou a trancista a perder a paciência e chamar Alane de falsa. “Então você nunca me engoliu, você nunca gostou de mim”, rebateu Leidy.

Alane ficou aos prantos após o embate

Em resposta, a dançarina acusou Leidy de se envolver em brigas alheias apenas para chamar atenção. Leidy rebateu afirmando que não estava falando com Alane e pediu que ela parasse de tornar tudo sobre si mesma. Após o embate, Alane buscou refúgio na solidão, deixando-se levar pelas lágrimas enquanto se acomodava na cozinha.