Minha Fortuna é te Amar: Adriano sequestra Verônica, a agride e faz proposta irrecusável

Verônica é sequestrada e levada para cativeiro, local em que recebe proposta irrecusável em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Adriano pagará Simba e seus cúmplices do crime para sequestrar ninguém menos que Verônica. A mulher será levada para um cativeiro com a cabeça coberta para não reconhecer o local, nem o rosto dos criminosos.

Adriano adentra o cativeiro, coloca uma mala sobre a mesa e tira o capuz da cabeça de Verônica. A vilã está amordaçada e com as mãos e pés amarrados, ficando furiosa ao saber que Adriano é o mentor intelectual daquele sequestro.

Adriano agride Verônica e faz proposta irrecusável

Adriano tira a mordaça da boca de Verônica, que furiosa, cospe no rosto do vilão. Adriano limpa o rosto e em seguida agride Verônica. A mulher pergunta o que ele pretende com aquilo. Adriano diz que a trouxe até ali para mostrar que se quiser, pode acabar com ela com muita facilidade.

O bandido então abre a mala que deixou sobre a mesa e mostra maços de dinheiro. Adriano diz que tudo aquilo é de Verônica, desde que ela deixe o país naquele mesmo dia. Também diz que ela receberá outra quantidade igual aquela quando já estiver em outro país.

Verônica tenta manipular Adriano

Verônica diz que aceita todo aquele dinheiro, mas que não vai a lugar nenhum sem ele. Adriano deixa claro que a história dos dois já acabou e agora que finalmente tem Natália vulnerável por Vicente tê-la traído e engravidado outra mulher, não vai perder a chance de se reconciliar com a esposa. Adriano afirma que somente a presença de Verônica é capaz de impedir essa reconciliação e por isso a quer bem longe.

Verônica sorri e seduz Adriano, dizendo que ele não resiste em beijá-la toda vez que a vê. Adriano a beija e diz que ela é um vício. Verônica volta a dizer que deseja saber qual o real motivo de Adriano querer se reconciliar com Natália. Adriano diz que Elias comentou que ela está doida para saber, e esfrega na cara da vilã que o sócio não é seu aliado.

A vilã adverte Adriano que Elias quer destruí-lo, e o bandido diz que não se importa, pois será ele quem destruirá o grande empresário Elias Haddad primeiro. Adriano exige que Verônica pegue o dinheiro e vá embora do país.