Minha Fortuna é te Amar: Verônica manipula Mário e diz que Adriano matou Tânia

Verônica decide colocar a culpa sobre Adriano, aumentando a raiva que Mário sente pelo sócio em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é te Amar, Verônica fará uma visita surpresa para Mário. A vilã irrita o advogado com sua visita e diz que não acredita que Tânia tirou a própria vida, pois ela não tinha motivos para isso.

Verônica afirma que está quase certa que Adriano a matou. Mário fica perplexo. Verônica diz que sofreu pela morte da amiga, mas Mário não acredita, pois Natália também era amiga da vilã, e ela a destruiu da pior maneira.

Verônica manipula Mário para acabar com Adriano

Verônica finge se importar com Natália e diz para Mário que ela está em perigo enquanto Adriano estiver a perseguindo para se reconciliar. A mulher diz que Adriano esteve na Itália. Mário confessa que o próprio Adriano contou isso quando foi lhe entregar as cinzas de Tânia.

Verônica então afirma que o motivo de Adriano ter ido até a Itália era para calar Tânia, uma vez que a moça foi encontrada morta em um hotel italiano. Segundo Verônica, Tânia estava prestes a descobrir onde estava todo o dinheiro que Adriano roubou. Mário não quer demonstrar para Verônica, mas começa a sentir ainda mais raiva de Adriano e tem cada dia mais certeza que ter se unido com Elias para destruir o vilão, foi o melhor que poderia ter feito.

Quem matou Tânia em Minha Fortuna é te Amar?

Para quem perdeu essa parte da novela mexicana, saiba que quem matou Tânia foi Verônica. Tânia se deixou seduzir por Pedro e não percebeu que ele estava a usando para descobrir o acesso das contas de Verônica, que na época era sua amante.

Como punição pela amiga ter deixado Pedro e Adriano transferirem todos os milhões que estavam em sua conta bancária, Verônica a envenenou antes de viajar para Londres a pedido de Elias. A morte da irmã de Mário foi notificada pelas autoridades italianas como um suicídio.