Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck após deixar o confinamento do BBB24, da Globo. Na atração, que foi ao ar no domingo (17), a modelo e Dona Déa, comentarista do programa e mãe do ator Paulo Gustavo, protagonizaram um climão, o que chegou a incomodar o empresário da ex-BBB, que foi às redes sociais para comentar sobre o assunto.
O empresário de Yasmin Brunet decidiu se posicionar após Dona Déa ter se pronunciado no Instagram logo depois da exibição do programa. No Instagram, a contratada da Globo indicou o livro Macacos, uma obra de Clayton Nascimento que traz contos sobre como o racismo se perpetua na sociedade do país.
A atitude de Déa acabou sendo vista por muitos como uma possível bronca para Yasmin, que foi acusada de perseguição contra Davi Brito durante a sua participação no BBB24.
Empresário de Yasmin Brunet critica postura de Dona Déa
Quem deixou claro que não gostou nada da atitude de Dona Déa foi Sérgio Tristão, empresário de Yasmin Brunet. Por meio dos comentários da publicação da mãe de Paulo Gustavo, ele criticou: “Sem noção total! Se achando a lacradora! Menos, senhora”.
Contratado da Globo responde comentário do empresário de Brunet
Ainda no Instagram, o comentário de Sérgio Tristão repercutiu e acabou chegando em Guilherme Barros, um dos integrantes da equipe de Dona Déa, que fez questão de responder o empresário da modelo. Ele afirmou entender que está sendo difícil fazer uma gestão de crise em um momento como esse.
O contratado da Globo afirmou torcer do fundo do seu coração que limpar a imagem da modelo esteja caminhando junto com o aprendizado. “Para que situações assim não ocorram mais”, pontuou ele, desejando um bom trabalho para Sérgio.