‘Frustrado do caralh*’: Fábio Assunção é flagrado em briga com ator famoso e se pronuncia

Após Fábio Assunção ser visto em briga, o ator se pronuncia e explica o que aconteceu.

PUBLICIDADE

O clima no mundo dos famosos esquentou no último sábado, quando Fábio Assunção se viu no meio de uma briga envolvendo o também ator e diretor, Daniel Alvim. O incidente ocorreu durante um jantar entre amigos e acabou ganhando destaque após o portal LeoDias divulgar um vídeo exclusivo do momento tenso em uma rua na cidade São Paulo.

Segundo relatos de algumas testemunhas, a situação escalou rapidamente, com Daniel indo em direção a Fábio, que tentou revidar. Insultos e tentativas de agressão foram trocados, destacando-se os comentários acalorados de Assunção, que chegou a proferir vários xingamentos como: “Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”.

Seguranças intervêm em briga de Fábio Assunção


Felizmente, a briga foi contida por seguranças do restaurante, com a intervenção de uma mulher que suplicava para pararem. Em meio à confusão, Fábio Assunção expressou sua irritação diante da situação: “Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”.

Antes do confronto, os artistas estavam em um jantar amigável na companhia de outros amigos, incluindo o casal formado por Helena Ranaldi e Daniel Alvim.

Fábio Assunção fala sobre o ocorrido

Após o incidente, Fábio Assunção foi procurado para comentar sobre o ocorrido. Ele esclareceu que se tratou apenas de uma discussão entre amigos e que não pretende prosseguir com qualquer medida legal.

Além disso, o artista destacou que a amizade entre ele e Daniel permanece intacta, revelando que se encontraram novamente no domingo seguinte.