Vídeo: ator Fábio Assunção se desentende com amigo e sai na ‘porrada’ no meio da rua

Os dois teriam se desentendido durante um jantar com os amigos no centro de SP.

PUBLICIDADE

No último sábado (16), o ator Fábio Assunção se envolveu em uma briga e terminou agredido por Daniel Alvim, também ator e diretor. A briga entre os dois teria se iniciado durante um jantar entre amigos.

As informações foram publicadas pelo portal do jornalista Leo Dias. Um vídeo exclusivo obtido pelo site mostra os dois famosos brigando na Rua da Consolação, uma das avenidas mais conhecidas no centro da capital paulista.

Seguranças separaram a briga

Testemunhas que teriam presenciado a briga, relataram ao portal Leo Dias que Daniel partiu para cima de Fábio, que também reagiu. No meio da discussão, Fábio insultou o colega de profissão, o chamando de “miserável” e “babaca”. Além disso, ele também provocou Daniel. “Vem me dar porrada, vem!”, disse.

Em outra ocasião, Fábio parece não entender o motivo da briga e se mostra revoltado. “Que doente, cara! O que é isso? O cara é meu irmão!”, disse. A briga entre os dois foi interrompida por seguranças do restaurante. Uma mulher, que estaria acompanhada de Assunção, também ajudou a separá-los. Antes da discussão, os atores estavam desfrutando de um jantar amigável com outro casal de amigos e a atriz Helena Ranaldi, que é esposa de Daniel.

Fábio Assunção se pronuncia após briga com amigo

Procurado para comentar, Fábio Assunção esclareceu que o episódio foi apenas uma discussão entre amigos e que não pretende registrar ocorrência. Ele também afirmou que a amizade entre eles permanece intacta, contou inclusive que os dois se encontraram novamente no último domingo (17).