Lucas Netto não tem motivos para sorrir com triste notícia que acaba de ser confirmada

Apresentador comanda atração infantil nas manhãs de sábado do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

PUBLICIDADE

Luccas Neto, conhecido por sua popularidade nas plataformas digitais, enfrentou dificuldades para atrair seu público para a televisão em seu novo programa. Com horário de exibição entre 11h15 e meio-dia, O Lucas Toon registrou uma média de 2,6 pontos de audiência, alcançando um pico de 3,3 pontos e um share de 8,6%.

Apesar de ocupar a terceira colocação em sua faixa horária, ficando atrás dos 3,6 pontos da Record, o programa de Luccas Neto não conseguiu superar as expectativas de audiência. Além disso, sua exibição teve impacto nos índices do Sábado Animado, que registrou uma queda para 3,5 pontos.

Programa de Lucas Netto vai mal na audiência

Os números revelam uma diminuição de 13% na audiência em comparação com a média da faixa horária nos quatro sábados anteriores, indicando uma dificuldade de Luccas Neto em transferir sua base de fãs das plataformas digitais para a televisão.

Apesar do grande sucesso conquistado na internet, a transição para a TV apresentou obstáculos para Luccas Neto, destacando a complexidade do mercado televisivo e a necessidade de adaptação a novos formatos e públicos.

SBT com nova programação

O SBT tem estreado suas novas atrações. Na semana passada, a revista eletrônica diária Chega Mais estreou na faixa da manhã. O programa é apresentado por Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros. Na sexta-feira (15), foi a vez do É Tudo Nosso, de Benjamin Back, ir ao ar pela primeira vez. A partir desta segunda-feira (18) será a vez de estrear o Tá na Hora, de Christina Rocha e Marcão do Povo.