Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Mila vê seu pai reaparecer novamente, mas o trata com total desprezo. Gente boa, o idoso sofre por não ter o carinho da filha.
A trama das sete chegou com tudo na telinha da Globo, mas trará novos personagens que movimentarão ainda mais a vida de muitos personagens como Mila, secretária e aliada de Hans, sobrinho de Frida, que se verá diante de seu pai.
Muito gente boa, Furtado é um dos moradores mais queridos da pensão, na qual moram Lupita, Chicão e Chantal. Sendo bem quisto por todo mundo, o idoso não consegue conquistar o coração de sua própria filha, que o despreza com todas as suas forças. Ana Hikari, intérprete de Mila, recentemente concedeu uma entrevista à coluna Play do jornal O Globo, na qual falou sobre a relação de sua personagem com a de Cláudio Torres Gonzaga.
Mila quer esquecer passado de pobreza que teve
Segundo Ana, Mila tem um trauma muito grande por conta da origem humilde que teve e não gosta de nada que lhe lembre a fase de pobreza. Justamente por isso, Mila não quer ter contato nenhum com o que lhe faz lembrar o seu passado ruim.
Marianna Armellini é outra novidade no elenco
Claudio Torres Gonzaga não é a única novidade no elenco do folhetim de Daniel Ortiz. Marianna Armellini chega para dar uma sacudida na vida de Chicão, personagem de Gabriel Godoy, que será disputado por ela e Andromeda. Sheila promete causar muita confusão na vida do ex-namorado, não deixando que ele tenha paz. Família é Tudo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h45.