Leo Dias ‘cospe no prato que comeu’ e estreia no TV Fama zombando da estrutura do SBT

PUBLICIDADE

Leo Dias fez a sua primeira participação ao vivo e diante das câmeras no TV Fama, o seu novo programa de fofocas. Na última segunda-feira (20), o colunista esteve na atração, mas via telefone. A estreia aconteceu na noite da última terça-feira (21). Com o seu jeito polêmico de ser, aproveitou que está de casa nova e usou a visibilidade diante das câmeras para criticar a sua antiga emissora, o SBT, na qual apresentava o Fofocalizando durante as tardes.

Foi preparado um pequeno roteiro para recepcionar o novo contratado da RedeTV!. “Ontem ele entrou por telefone. Nós queremos ver o rosto. Nós queremos vê-lo de novo”, solicitou Flávia Noronha no estúdio. “Novo contratado da RedeTV!”, revelou Nelson Rubens. Na sequência, surge Leo Dias deitado sobre um dos sofás dos camarins da emissora, de pernas para o ar, e com um baita sorriso no rosto.

Leo Dias provoca o SBT e faz comparação com a RedeTV!

As câmeras foram o acompanhando ao longo dos corredores da emissora. Leo Dias não deixou de comparar as diferenças que havia notado entre a estrutura da RedeTV! e do SBT, e de quebra aproveitou a oportunidade para dar uma alfinetada em sua antiga empresa: “Estou de casa nova. Olha onde eu estou! Flávia, Flávia, deixa eu falar uma coisa. Nos últimos meses, no camarim onde eu estava não era assim não. Aqui é chique!”

A moral do colunista do UOL está alta junto à emissora paulista. Ele chega ao TV Fama para assumir o cargo de diretor executivo do programa. Antes de chegar até os estúdios, as câmeras o acompanharam também pelo departamento de jornalismo do canal.

RedeTV! registra baixos índices de audiência na estreia de Leo Dias

Apesar de ser anunciado com muita pompa, a estreia ao vivo de Leo Dias não repercutiu conforme esperaram os diretores da RedeTV!. A emissora teve um baixo índice de audiência na noite de terça-feira, amargando a quinta colocação e por pouco não ficando atrás da TV Cultura. Em contrapartida, sua antiga casa, o SBT, registrou cinco vezes mais telespectadores do que a concorrente.