Elas por Elas: Taís amarga derrota e vive momentos de terror

Após ser considerada culpada pela morte de Átila, Taís é mandada para cadeia e vive momentos horrorizantes.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, transmitida pela Globo, Taís cai em uma cilada e enfrenta o pior dos castigos. A modelo é acusada de matar Átila e sofre na cadeia, enquanto o verdadeiro assassino comemora.

Após ser acusado por Mário e Lara de ser o responsável pela morte de Átila, Roberto decidiu agir. Para não se comprometer, o advogado partiu com tudo para cima de Taís, afirmando que ela é a verdadeira assassina de Átila.

Sendo consciente de que sem provas não há como confirmar sua denúncia, Roberto resolve agir para conseguir fazer com que a modelo seja levada para a cadeia. Segundo a publicação do site Notícias da TV, tudo começa com Roberto plantando provas no apartamento em que Átila se encontrava com Taís para incriminá-la. Mais tarde, a polícia é acionada e vai até o local. 

Polícia encontra provas plantadas por Roberto para incriminar Taís

Vasculhando todo o local, a polícia acaba encontrando as provas plantadas por Roberto. Não tendo mais dúvidas de que Taís cometeu o assassinato contra o ex-amante, Rico acaba decretando a prisão da modelo, que jura sua inocência. Por mais que tente não acreditar, Rico não pode deixar de levar em consideração as provas encontradas.

Taís sofre por ser presa injustamente

Com Taís presa, Roberto comemora o sucesso de seu plano. Para o advogado, não existe a menor possibilidade de alguém conseguir reverter a situação. Enquanto isso, Taís sofre, mas conta com o apoio dos amigos e familiares, que não desistiram de ajudá-la, até que a verdade apareça. Elas por Elas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.